Marketing

Desassossego Studio faz rebranding da Braço D´Água (com vídeo)

A agência Desassosego Studio fez o rebranding da Braço D´Água, empresa de soluções ambientais. O rebranding da marca contemplou ainda o lançamento de um novo website e um vídeo institucional. […]

Sandra Xavier
Marketing

Desassossego Studio faz rebranding da Braço D´Água (com vídeo)

A agência Desassosego Studio fez o rebranding da Braço D´Água, empresa de soluções ambientais. O rebranding da marca contemplou ainda o lançamento de um novo website e um vídeo institucional. […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A agência Desassosego Studio fez o rebranding da Braço D´Água, empresa de soluções ambientais.

O rebranding da marca contemplou ainda o lançamento de um novo website e um vídeo institucional.

PUB

“A Desassossego Studio apresenta mais um rebranding sustentável, e reforça mais uma vez a consciência eco-friendly na área industrial. A tem uma nova imagem e apresenta uma promessa para o futuro, que assegura a proteção ambiental e o bem-estar das gerações vindouras”, refere a agência em comunicado.

A agência acrescenta que “esta nova Braço D´Água pretende proteger o futuro do ambiente e reforça a paixão e vontade do seu compromisso como parte integrante da proteção ambiental. O objetivo é consciencializar cada um, e principalmente o setor industrial, para a importância de adotar comportamentos não prejudiciais à natureza”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.