Kiss lembra que o “oceano é a nossa casa” em nova campanha do Oceanário de Lisboa
Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. Criada pela agência Kiss, a campanha lembra que “não importa de onde vimos, o importante é que viemos todos do mesmo sítio, o oceano, a nossa casa”.
A ação está presente no digital, em outdoor e no Aeroporto de Lisboa, procurando também levar a mensagem aos turistas que visitam a capital para “continuar a fazer do Oceanário uma das maiores atrações turísticas de Lisboa”.