Publicidade

Kiss lembra que o “oceano é a nossa casa” em nova campanha do Oceanário de Lisboa

Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa  tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. […]

Sandra Xavier
Publicidade

Kiss lembra que o “oceano é a nossa casa” em nova campanha do Oceanário de Lisboa

Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa  tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Com o conceito “Feels Like Home”, a nova campanha do Oceanário de Lisboa  tem como objetivo sensibilizar para a conservação, alertando que “há apenas um planeta e um só oceano”. Criada pela agência Kiss, a campanha lembra que “não importa de onde vimos, o importante é que viemos todos do mesmo sítio, o oceano, a nossa casa”.

A ação está presente no digital, em outdoor e no Aeroporto de Lisboa, procurando também levar a mensagem aos turistas que visitam a capital para “continuar a fazer do Oceanário uma das maiores atrações turísticas de Lisboa”.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.