Publicidade

Coming Soon cria campanha do ActivoBank para falar com o target jovem (com vídeo)

A Coming Soon e a produtora Show Off criaram a mais recente campanha do ActivoBank para chegar à chamada Geração Z, composta pelas pessoas que nasceram de 1995 até 2010. […]

Sandra Xavier
Publicidade

Coming Soon cria campanha do ActivoBank para falar com o target jovem (com vídeo)

A Coming Soon e a produtora Show Off criaram a mais recente campanha do ActivoBank para chegar à chamada Geração Z, composta pelas pessoas que nasceram de 1995 até 2010. […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Coming Soon e a produtora Show Off criaram a mais recente campanha do ActivoBank para chegar à chamada Geração Z, composta pelas pessoas que nasceram de 1995 até 2010.

A pensar neste público, o banco lança, esta semana, a “A Nova Geração”, com um elenco de influenciadores digitais como Lucas Rodrigues (conhecido como “Lucas with Strangers”), a atriz Madalena Aragão, Maria Rita (BookLovers), Marta Geadas Durán (“As Boleias da Marta) e Miguel Magalhães.

PUB

Segundo Marcelo Lourenço, cofundador da Coming Soon, “basta dizer que o filme abre com um dos protagonistas a dizer – banco? Não tenho tempo para isso. Achámos que a melhor maneira de falar com este target era sermos honestos e dizer – sabemos que a vossa geração não tem tempo nem interesse em mais uma campanha de banco. A sorte é que o ActivoBank não é um banco qualquer, é o banco que simplifica”.

Pedro Bexiga, também cofundador da agência, afirma que “o ActivoBank é o primeiro banco digital do país, o único que poderia assinar esta campanha. Os jovens da GenZ têm mais do que fazer e estão interessados em marcas que lhes simplifiquem a vida – enquanto estão a salvar o planeta e descobrir como viver num mundo pós-pandemia em constante mudança”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.