Coming Soon cria campanha do ActivoBank para falar com o target jovem (com vídeo)
A Coming Soon e a produtora Show Off criaram a mais recente campanha do ActivoBank para chegar à chamada Geração Z, composta pelas pessoas que nasceram de 1995 até 2010. […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Coming Soon e a produtora Show Off criaram a mais recente campanha do ActivoBank para chegar à chamada Geração Z, composta pelas pessoas que nasceram de 1995 até 2010.
A pensar neste público, o banco lança, esta semana, a “A Nova Geração”, com um elenco de influenciadores digitais como Lucas Rodrigues (conhecido como “Lucas with Strangers”), a atriz Madalena Aragão, Maria Rita (BookLovers), Marta Geadas Durán (“As Boleias da Marta) e Miguel Magalhães.
Segundo Marcelo Lourenço, cofundador da Coming Soon, “basta dizer que o filme abre com um dos protagonistas a dizer – banco? Não tenho tempo para isso. Achámos que a melhor maneira de falar com este target era sermos honestos e dizer – sabemos que a vossa geração não tem tempo nem interesse em mais uma campanha de banco. A sorte é que o ActivoBank não é um banco qualquer, é o banco que simplifica”.
Pedro Bexiga, também cofundador da agência, afirma que “o ActivoBank é o primeiro banco digital do país, o único que poderia assinar esta campanha. Os jovens da GenZ têm mais do que fazer e estão interessados em marcas que lhes simplifiquem a vida – enquanto estão a salvar o planeta e descobrir como viver num mundo pós-pandemia em constante mudança”.