Publicidade

O Escritório diz que há uma nova Super Bock “caída do céu” (com vídeo)

O Escritório assina a campanha “caída do céu”, lançada para promover a chegada da nova Super Bock Sky ao mercado. O planeamento de meios da campanha, que está no no […]

Sandra Xavier
Publicidade

O Escritório diz que há uma nova Super Bock “caída do céu” (com vídeo)

O Escritório assina a campanha “caída do céu”, lançada para promover a chegada da nova Super Bock Sky ao mercado. O planeamento de meios da campanha, que está no no […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Escritório assina a campanha “caída do céu”, lançada para promover a chegada da nova Super Bock Sky ao mercado.

O planeamento de meios da campanha, que está no no ar a partir desta quarta feira, em televisão outdoor e meios digitais, está a cargo da Iniciative.

A Super Bock Sky tem menos 30% de calorias, face à média de cervejas do mercado, e 3,3% de álcool. “É a primeira cerveja em Portugal a dar resposta a uma necessidade crescente do consumidor que procura ter um estilo de vida equilibrado”, refere a marca do Super Bock Group.

  Além da campanha multimeios, a Super Bock Sky vai estar em destaque em festivais como o Primavera Sound, Super Bock Super Rock, Vodafone Paredes de Coura e Meo Sudoeste.

Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group, afirma que “a Super Bock Sky foi pensada ao detalhe para trazer uma oferta inovadora no universo cervejeiro. É uma cerveja única que se distingue pelo seu perfil suave, em resposta a uma vontade concreta do consumidor e numa oferta que ainda não existia em Portugal. A sua singularidade tinha de ser transmitida na campanha de lançamento, cujo conceito parte precisamente da ideia de que, seja onde for, a Super Bock Sky é a companhia perfeita para momentos de descontração, para quem preza um estilo de vida mais ativo e equilibrado, mas sem abdicar do prazer.”

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.