Caetsu Two assina campanha Multicare Vitality (com vídeo)
A Caetsu Two é a agência responsável pela criatividade da mais recente campanha da Multicare, do grupo Fidelidade. “Focada no incentivo da adoção de hábitos de vida mais saudáveis, através […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Caetsu Two é a agência responsável pela criatividade da mais recente campanha da Multicare, do grupo Fidelidade.
“Focada no incentivo da adoção de hábitos de vida mais saudáveis, através da participação no seu programa Multicare Vitality”, a campanha multimeios está presente em televisão e no digital.
Em parceria com a Vitality, a Multicare lançou, em 2020, um programa para os seus clientes com vista a recompensar estilos de vida saudável. A seguradora explica que, “quanto mais hábitos de vida saudáveis forem registados na App Multicare Vitality, mais recompensas o cliente terá. A realização de atividade física, como caminhadas ou exercício, uma alimentação saudável ou uma boa rotina de sono, entre outros, são recompensados na app Multicare Vitality, sob a forma de FidCoins, que os utilizadores podem trocar por
vouchers de vários parceiros, como o Pingo Doce, Decathlon, Celeiro, Cinemas NOS, Netflix, Spotify, entre outros, ou fazer um donativo a instituições do setor social”.