Publicidade

Dentsu Creative assina campanha de apoio do BPI à seleção de futebol feminino (com vídeo)

A Dentsu Creative criou a nova campanha institucional do BPI de apoio à seleção nacional de futebol feminino, que conquistou o sonho de participar pela primeira vez num mundial de […]

Sandra Xavier
Publicidade

Dentsu Creative assina campanha de apoio do BPI à seleção de futebol feminino (com vídeo)

A Dentsu Creative criou a nova campanha institucional do BPI de apoio à seleção nacional de futebol feminino, que conquistou o sonho de participar pela primeira vez num mundial de […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Dentsu Creative criou a nova campanha institucional do BPI de apoio à seleção nacional de futebol feminino, que conquistou o sonho de participar pela primeira vez num mundial de futebol. Com produção da Ministério dos Filmes, a campanha arranca esta terça-feira em televisão, rádio, digital, incluindo redes sociais, e em toda a rede comercial do banco.

O filme foi apresentado antes do anúncio da convocatória para o campeonato do mundo, que teve lugar no novo espaço BPI All in One, em Lisboa.

PUB

Constança Macedo, diretora executiva de comunicação e marca do BPI, afirma que “se trata de uma história inspiradora, com a qual muitos de nós nos podemos relacionar, seja porque somos mulheres, pais, porque temos aspirações e sonhos. A campanha mostra que ‘o mundo já está a mudar o mundo’ – da mesma forma que o percurso futebolístico da filha convence o pai a apoiar decididamente as suas aspirações, também a qualidade das jogadoras portuguesas tem vindo a mudar mentalidades e a conquistar fãs em todo o país. Temos muito orgulho no crescimento do futebol feminino, que apoiamos desde 2018”.

O banco é, desde 2018, o Banco Oficial das seleções e patrocinador da liga de futebol feminino, que assume o naming Liga BPI.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.