Happy Brands é a nova agência criativa do Porto de Lisboa
O Porto de Lisboa escolheu a Happy Brands para assumir as responsabilidades sobre a sua comunicação institucional, abrangendo áreas como branding, publicidade, design e online. “Estamos muito entusiasmados por expandir […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Porto de Lisboa escolheu a Happy Brands para assumir as responsabilidades sobre a sua comunicação institucional, abrangendo áreas como branding, publicidade, design e online.
“Estamos muito entusiasmados por expandir a nossa relação com o porto de Lisboa através deste novo contrato. Ao concentrarmos os nossos esforços em áreas fundamentais, como o branding, o design e o digital, acreditamos que seremos capazes de alcançar resultados extraordinários juntos. Esta parceria é um testemunho do nosso compromisso em fornecer soluções inovadoras e estratégicas que elevem a presença do Porto de Lisboa para novos patamares”, afirma Tiago Charrua, CEO da agência.