APPM Marketing Awards já têm júri para a edição de 2023
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos APPM Marketing Awards, iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM) com o objetivo de destacar os melhores projetos e empresas na área do marketing em Portugal.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Já é conhecido o júri da edição deste ano dos APPM Marketing Awards, iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM) com o objetivo de destacar os melhores projetos e empresas na área do marketing em Portugal. São 20 os profissionais que irão avaliar os trabalhos inscritos num total de 42 subcategorias, distribuídas por seis categorias principais: Marketing, Inovação, Advertising, Media, Comunicação & Relações Públicas e Data.
Sandra Alvarez, managing director da PHD e diretora da APPM, volta a assumir a presidência do júri, que este ano contará com Sérgio Carvalho (Fidelidade), Teresa Lameiras (SIVA/PHS), Duarte Durão (Nossa), Marlene Gaspar (LLYC), Luiza Galindo (Altice), Luís Ferreira (Cofina), Teresa Burnay (Unilever), Miguel Ralha (BAR Ogilvy), Alexandra Pereira (Omnicom Creative Hub), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Hugo Faria (Omnicom Media Group), Inês Mendes da Silva (Notable), Gaspar d´Orey (Worten), Nuno Santana (NIU), Frederico Costa (Google), Sandra Silva (Multiopticas/GrandOptical), Susana Coerver (Kindology), Miguel Osório (CNN/Pitch), Miguel Moreira Rato (Adagietto) e Fátima Sousa (Briefing).
As candidaturas podem ser submetidas entre os dias 1 de junho e 31 de julho, estando a revelação dos vencedores agendada para o próximo dia 27 de setembro. A imagem dos APPM Marketing Awards é novamente assinada pela Happy Brands.