Publicidade

Gil Santos é o jovem criativo eleito pela Portfolio Night Lisboa para representar Portugal no estrangeiro

O designer e diretor de arte da Leo Burnett, Gil Santos, foi eleito o All-Star da noite, pelo Portfolio Night Lisboa, para representar Portugal na competição internacional, que terá lugar […]

Sandra Xavier
Publicidade

Gil Santos é o jovem criativo eleito pela Portfolio Night Lisboa para representar Portugal no estrangeiro

O designer e diretor de arte da Leo Burnett, Gil Santos, foi eleito o All-Star da noite, pelo Portfolio Night Lisboa, para representar Portugal na competição internacional, que terá lugar […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O designer e diretor de arte da Leo Burnett, Gil Santos, foi eleito o All-Star da noite, pelo Portfolio Night Lisboa, para representar Portugal na competição internacional, que terá lugar online. A quarta edição da iniciativa decorreu no âmbito do Festival do CCP e juntou, na Fábrica do Pão do Hub Criativo do Beato, em Lisboa, 25 diretores criativos e jovens talentos de todas as áreas da criatividade.

Gil Santos vai, agora, integrar um dos grupos com três a quatro vencedores de outras cidades do mundo, que irão trabalhar um briefing real de uma marca. O grupo vencedor viaja até Nova Iorque para uma semana de eventos, workshops, networking e recrutamento.

PUB

“Estou muito contente, não sei o que dizer, não estava propriamente à espera. Sou um pouco novo no mercado, não sabia bem se havia um lugar para mim ainda. Mas estou a perceber que sim, e estou feliz por representar Portugal, primeiro algures no zoom, para depois em Nova Iorque, sempre a apostar no melhor”, afirmou Gil Santos.

O Festival do CCP e a Semana Criativa de Lisboa decorrem até esta sexta-feira, 26 de maio, encerrando com a Gala 25ª Entrega de Prémios CCP.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.