Carris não quer desculpas para estacionamento indevido e lembra que “o mundo não tem de parar consigo”
Com o lema “O mundo não tem de parar consigo”, a Carris lança, esta quarta-feira, uma campanha de alerta sobre o estacionamento indevido. O objetivo é despertar os condutores lisboetas para […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Com o lema “O mundo não tem de parar consigo”, a Carris lança, esta quarta-feira, uma campanha de alerta sobre o estacionamento indevido. O objetivo é despertar os condutores lisboetas para o impacto que uma situação de descuido ou de “um minuto”, que não aparenta gerar transtorno, pode provocar na vida de muitas outras pessoas.
A campanha vai estar online, nas redes sociais e em mupis e está dividida em duas fases. Na primeira são apresentadas quatro situações de veículos particulares mal-estacionados e as justificações dos respetivos condutores.
A segunda fase, que tem início no próximo dia 30, representa a “onda de impacto em cadeia” que uma pequena ação pode representar para uma multiplicidade de clientes Carris e apela, de forma sentimental, para uma atitude de cidadania entre todos os que partilham o mesmo espaço e tempo.
Através desta campanha de sensibilização, a Carris pretende reduzir as interrupções na circulação causadas por situações de estacionamento indevido e os impactos que isso cria na regularidade do serviço e, consequentemente, na vida dos clientes. Só no ano passado foram registadas mais de 1370 interrupções.