Tux&Gill cria campanha que celebra os 25 anos do Oceanário de Lisboa (com vídeo)
A agência Tux&Gill e a produtora Trix assinam a campanha que celebra os 25 anos do Oceanário de Lisboa. João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa, a trabalhar no aquário […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência Tux&Gill e a produtora Trix assinam a campanha que celebra os 25 anos do Oceanário de Lisboa.
João Falcato, CEO do Oceanário de Lisboa, a trabalhar no aquário desde 1997, sublinha que “o Oceanário nasceu com a Expo98 e um dos objetivos era mudar a forma como os visitantes vivem e percecionam o mar. Assumimos desde o início que o mais importante são as emoções que provocamos. Crianças ou adultos, todos têm a oportunidade de ver espécies únicas e de criar uma ligação emocional. O trabalho diário dos nossos aquaristas, para o bem-estar animal e contributo para a ciência, os projetos de conservação que financiamos em todo o mundo, e a amplitude das atividades educativas, deixam-nos orgulhosos do trabalho realizado neste quarto de século. Mas o desafio não acaba aqui e todos os dias continuamos a fazer mais pelo oceano.”
O Oceanário de Lisboa abre 365 dias. Todos os dias, segundo o espaço, são feitas mais de 200 análises aos 7 milhões de litros de água salgada, dos cinco habitats representados. São cerca de 8.000 organismos vivos de mais de 500 espécies, 30 projetos de conservação apoiados, mais de 3.000 professores formados e mais de 1,6 milhões de participantes em atividades educativas.