Agências da Republica 45 trabalham comunicação da Beelt
A Beelt, empresa especializada na gestão de construção e serviços técnicos de engenharia, junta-se ao portfólio de clientes do grupo Republica 45. A cargo das agências do grupo ficou a […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Beelt, empresa especializada na gestão de construção e serviços técnicos de engenharia, junta-se ao portfólio de clientes do grupo Republica 45. A cargo das agências do grupo ficou a criação da estratégia de marca, incluindo novo website e materiais de comunicação digitais e offline.
A diretora de marketing e comunicação da Beelt, Clara Moura, afirma que “queríamos trabalhar com uma agência que nos posicionasse no mercado com uma estratégia eficaz de storytelling, uma comunicação forte e consistente, com foco na presença digital. E como já colaborámos anteriormente com a Republica 45, sabemos que são um parceiro que aporta sempre valor e resultados aos projetos. Confiamos na nossa escolha”.
Por parte da República 45 estiveram envolvidas as agências Creatura, Yourcode, Boost Your Digital e Convert, começando o projeto com um processo de imersão para conhecer melhor o modelo de negócio, a dinâmica de equipa e cultura da empresa, assim como a visão de marca e ambição para o futuro. Deste processo resultaram a criação do novo website e materiais offline (tais como brochuras, estacionário ou materiais de obra) e materiais digitais para redes sociais.
“Consideramos que o mais importante era destacar numa só fase o processo de trabalho e os valores de Solidez, Transparência e Proximidade da Beelt. Saliento o acompanhamento constante do cliente no processo, que resultou em algo muito positivo. Este projeto ajuda-nos também a consolidar a nossa expertise no setor de Real Estate e Construção”, conclui Margarida Barreiros Cardoso, head strategy da Creatura.