Marketing

Ativação da Lay’s desafia chefs Rui Paula, Chakall e Filipa Gomes para showcooking com batatas da marca (com vídeo)

Depois da campanha “Pelos Pequenos Grandes Momentos”, presente em televisão e no digital, a Lay´s desafiou agora três chefs – Rui Paula, Chakall e Filipa Gomes – a transformarem pratos […]

Sandra Xavier
Marketing

Ativação da Lay’s desafia chefs Rui Paula, Chakall e Filipa Gomes para showcooking com batatas da marca (com vídeo)

Depois da campanha “Pelos Pequenos Grandes Momentos”, presente em televisão e no digital, a Lay´s desafiou agora três chefs – Rui Paula, Chakall e Filipa Gomes – a transformarem pratos […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois da campanha “Pelos Pequenos Grandes Momentos”, presente em televisão e no digital, a Lay´s desafiou agora três chefs – Rui Paula, Chakall e Filipa Gomes – a transformarem pratos usando batatas fritas da marca, num showcooking que aconteceu, esta quarta-feira, no espaço Cozinha de Marvila, em Lisboa.

A nova ativação da marca vai agora alargar-se a todo o país, durante os meses de maio e junho, com a presença em programas de televisão, no digital e também no ponto de venda.

PUB

“Esta iniciativa está integrada na nova campanha da marca – Às refeições, Lay’s pelos pequenos grandes momentos. Pretendemos posicionar a marca Lay’s naquela que é a principal ocasião de consumo de snacks salgados em Portugal – as refeições. Não só pela componente funcional mas também pela sua componente emocional de juntar as famílias e amigos à mesa, em momentos de socialização ou celebração”, afirma Joana Pinto, diretora de marketing de snacks em Portugal.

No centro da parceria estão nove receitas desenhadas pelos chefs, simples e rápidas de recriar, que prometem deixar água na boca. Entre entradas, pratos principais e sobremesas, são diversas as iguarias confecionadas com Lay’s Original, Lay’s Gourmet e Lay’s Forno.

Entre tártaro de vitela em telha de batata e parmesão, batatas Lay’s com cheddar em bolonhesa de novilho e cheesecake de caramelo, as nove receitas, que serão reveladas ao longo do mês de maio e junho na página de Instagram da marca e dos três chefs, estarão também disponíveis para consulta e votação em receitaslays.com.

A campanha conta também com quatro influenciadores – Lourenço Ortigão, Andreia Rodrigues, João Manzarra e Joana Freitas – que irão recriar receitas pensadas pelos chefs e partilhá-las com os seguidores nas suas redes sociais.

A marca vai ainda lançar um desafio aos consumidores, que vão poder submeter uma receita original
com Lay’s e habilitar-se a ganhar um workshop e jantar com o chef Chakall em outubro.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.