Fernando Daniel e Montepio juntos em campanha da Wunderman Thompson (com vídeo)
O cantor Fernando Daniel é o rosto da nova campanha de comunicação do Montepio Associação Mutualista, desenvolvida pela WundermanThompson e que vai estar nas plataformas digitais, redes sociais e nas […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O cantor Fernando Daniel é o rosto da nova campanha de comunicação do Montepio Associação Mutualista, desenvolvida pela WundermanThompson e que vai estar nas plataformas digitais, redes sociais e nas rádios até 31 de agosto.
Sob o mote“ é tempo de compor o futuro e ganhar o presente”, a campanha tem como “objetivo sensibilizar para a importância da construção do futuro das crianças e jovens desde o presente”.
Segundo a Associação Mutualista, “o Fernando Daniel foi uma escolha natural porque o seu percurso é a demonstração viva de quem sempre desafiou e agarrou o presente com a certeza de que cada oportunidade construiria o futuro que sempre sonhou e pelo qual lutou na música. Foram a sua coragem, determinação e resiliência que o tornaram num dos músicos mais influentes da atualidade. Valores nos quais o Montepio Associação Mutualista se revê e que põe em prática há mais de 180 anos”.