Publicidade

Cláudia Vieira dá a cara pela saúde digestiva em nova campanha da Activia (com vídeo)

Já está no ar a nova campanha da VMLY&R Portugal, filmada pela Rocky Studios, para a Activia, protagonizada por Cláudia Vieira. A campanha televisiva e digital convida a cuidar da […]

Sandra Xavier
Publicidade

Cláudia Vieira dá a cara pela saúde digestiva em nova campanha da Activia (com vídeo)

Já está no ar a nova campanha da VMLY&R Portugal, filmada pela Rocky Studios, para a Activia, protagonizada por Cláudia Vieira. A campanha televisiva e digital convida a cuidar da […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Já está no ar a nova campanha da VMLY&R Portugal, filmada pela Rocky Studios, para a Activia, protagonizada por Cláudia Vieira.

A campanha televisiva e digital convida a cuidar da saúde digestiva com “os Activia 0% que são triplo zero, ou seja, para além de conterem zero matéria gorda, zero açúcares adicionados – contendo apenas os açúcares naturalmente presentes-  e zero lactose”.

PUB

“A importância da saúde digestiva no bem-estar é algo bastante relevante nos dias de hoje, e sabendo que as mudanças de rotina no verão trazem desafios adicionais que, por vezes, dificultam as escolhas saudáveis, considerámos que seria o momento perfeito para reformular toda a nossa gama, e lançando três novos sabores funcionais, estando cada vez mais ao lado das pessoas para que possam viver uma vida mais leve”, refere Beatriz Antunes, senior brand manager de Activia.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.