Fidelidade promete “poupança para todas as idades” (com vídeo)
“Há uma Poupança Fidelidade para todas as idades” é o claim da nova campanha publicitária, com o objetivo de reforçar a estratégia de posicionamento da seguradora na área da poupança. […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Há uma Poupança Fidelidade para todas as idades” é o claim da nova campanha publicitária, com o objetivo de reforçar a estratégia de posicionamento da seguradora na área da poupança.
Com a campanha, a Fidelidade “procura contribuir para uma maior literacia financeira, que permita à população a prática consciente de hábitos de poupança e investimento”. Alinhada com esse compromisso, a marca desenvolveu ainda a app MySavings, que permite aos clientes “poupar e investir de forma autónoma, simples e eficaz”.