Publicidade

Fidelidade promete “poupança para todas as idades” (com vídeo)

“Há uma Poupança Fidelidade para todas as idades” é o claim da nova campanha publicitária,  com o objetivo de reforçar a estratégia de posicionamento da seguradora na área da poupança. […]

Sandra Xavier
Publicidade

Fidelidade promete “poupança para todas as idades” (com vídeo)

“Há uma Poupança Fidelidade para todas as idades” é o claim da nova campanha publicitária,  com o objetivo de reforçar a estratégia de posicionamento da seguradora na área da poupança. […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Há uma Poupança Fidelidade para todas as idades” é o claim da nova campanha publicitária,  com o objetivo de reforçar a estratégia de posicionamento da seguradora na área da poupança.

Com  a campanha, a Fidelidade “procura contribuir para uma maior literacia financeira, que permita à população a prática consciente de hábitos de poupança e investimento”. Alinhada com esse compromisso, a marca desenvolveu ainda a app MySavings, que permite aos clientes “poupar e investir de forma autónoma, simples e eficaz”.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.