VMLY&R tempera lançamento de nova gama da Paladin dedicada a molhos do mundo
A VMLY&R assina a mais recente campanha da Paladin, com o claim “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”, presente em outdoor e digital. Na campanha, a marca apresenta uma nova gama […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A VMLY&R assina a mais recente campanha da Paladin, com o claim “Molhos do Mundo: Ligação Perfeita”, presente em outdoor e digital.
Na campanha, a marca apresenta uma nova gama de oito produtos. “Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, a China e a incontornável Inglaterra, a Paladin apresenta uma gama que promete dar um twist a todos os pratos desafiando a imaginação. As novas receitas à portuguesa de molho Poke, molho Soja, molho Soja e Limão, molho Sriracha, molho Inglês, molho Teriyaki, molho Wok e Vinagre de Arroz”, descreve a marca.
Com os novos produtos, a insígnia desafia “as mentes gastronómicas mais criativas com novas ideias de receitas que combinem o melhor dos mundos”, por exemplo, Rojões à Havaiana ou Bacalhau à Brás asiático. A nova gama já está à venda em hipermercados, supermercados e na loja online.
Com este lançamento, a Paladin reforça a sua gama de molhos, que conta já com perto de 30 referências, entre molhos para mergulhar, temperar ou toppings.