Media

CNN Portugal vai ter Marcas com História

Marcas com História é o nome do programa que estreia, este sábado, na CNN Portugal. De acordo com o canal de informação da Media Capital, o formato, que se apresenta […]

Sandra Xavier
Media

CNN Portugal vai ter Marcas com História

Marcas com História é o nome do programa que estreia, este sábado, na CNN Portugal. De acordo com o canal de informação da Media Capital, o formato, que se apresenta […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Marcas com História é o nome do programa que estreia, este sábado, na CNN Portugal. De acordo com o canal de informação da Media Capital, o formato, que se apresenta como uma série documental e será emitido mensalmente, “vai contar a história de marcas que são inspiradoras para o país e para os portugueses”, com foco “sobre as origens de cada marca e sobre os desafios que estas tiveram de ultrapassar”, ao mesmo tempo que “propõe uma reflexão profunda sobre como cada marca se projeta no futuro”. Marta Leite Castro vai conduzir o formato.

Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, refere que “com este conteúdo reforçamos a nossa oferta de produção nacional, mas sobretudo solidificamos a relação com marcas que, pela sua, inovação e estratégia estão há muito presentes na vida dos portugueses. Para nós esta ligação com o mercado é complementar e muito importante”.

PUB

A série documental é uma produção da WLP Innovation, realizada por Ricardo Gonçalves que tem como principal intenção “criar um storytelling capaz de conectar a pessoa com a marca, de apelar às suas memórias e experiências. A humanização das histórias, dos projetos e das marcas que queremos (re)descobrir é outra das nossas prioridades. São documentários com rosto e gente dentro, tal como a CNN sempre nos habituou.”

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.