Marketing

Tux&Gill cria nova marca Lisboa Unicorn Capital

Apresentada como uma marca “inspirada na ambição de querer tornar Lisboa na capital da inovação da Europa”, Lisboa Unicorn Capital tem assinatura criativa da Tux&Gill.

Pedro Durães
Marketing

Tux&Gill cria nova marca Lisboa Unicorn Capital

Apresentada como uma marca “inspirada na ambição de querer tornar Lisboa na capital da inovação da Europa”, Lisboa Unicorn Capital tem assinatura criativa da Tux&Gill.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Apresentada como uma marca “inspirada na ambição de querer tornar Lisboa na capital da inovação da Europa”, Lisboa Unicorn Capital tem assinatura criativa da Tux&Gill. A agência, que tinha já sido responsável pela criação da Unicorn Factory Lisboa, voltou a colaborar com a autarquia com vista ao desenvolvimento da nova marca da cidade, tendo sido responsável pelo naming e pela identidade visual.

“Foi um privilégio termos dado o nosso contributo para a criação da Lisboa Unicorn Capital. Lisboa tem uma enorme ambição e esta nova marca reflecte isso mesmo”, sublinha a agência. A nova marca foi apresentada esta semana por Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, durante a abertura da 12ª Semana do Empreendedorismo de Lisboa, iniciativa promovida pela autarquia no Hub Criativo do Beato e que agora passa a assumir também a designação Unicorn Week.

PUB

A Tux&Gill, recorde-se, assinou, no último ano, a identidade da Unicorn Factory Lisboa, marca que agrega a Startup Lisboa e o Hub Criativo do Beato, servindo como estrutura de apoio à inovação e ao empreendedorismo, prometendo investir oito milhões de euros em conjunto com o setor privado.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.