Publicidade

PHNX Awards: Mais dois GP para Reconstituição Portuguesa da FCB Lisboa (com vídeos)

Cannes Lions, Mad Stars, El Ojo, Eurobest e agora PHNX Awards. Com dois prémios máximos no festival criado pela AdForum, a FCB Lisboa eleva para seis os Grandes Prémios conquistados com Reconstituição Portuguesa, desenvolvido para a Penguin Random House Portugal.

Pedro Durães
Publicidade

PHNX Awards: Mais dois GP para Reconstituição Portuguesa da FCB Lisboa (com vídeos)

Cannes Lions, Mad Stars, El Ojo, Eurobest e agora PHNX Awards. Com dois prémios máximos no festival criado pela AdForum, a FCB Lisboa eleva para seis os Grandes Prémios conquistados com Reconstituição Portuguesa, desenvolvido para a Penguin Random House Portugal.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Cannes Lions, Mad Stars, El Ojo, Eurobest e agora PHNX Awards. Com dois prémios máximos no festival criado pela AdForum, a FCB Lisboa eleva para seis os Grandes Prémios conquistados com Reconstituição Portuguesa, desenvolvido para a Penguin Random House Portugal.

O projeto, já premiado em diversos festivais de criatividade nacionais e internacionais, arrecadou o prémio máximo na categoria de Print, ao qual somou ainda o Grand Prix for Peace, um prémio especial criado para a edição deste ano, cujo tema era a paz. Além dos grandes prémios, este trabalho foi ouro nas categorias de Publication Design, Graphic Design, Print Craft e Creativity for Peace, e prata em Public Relations.

PUB

Com este trabalho, recorde-se, a FCB Lisboa tornou-se a primeira agência portuguesa a conquistar um grand prix em Cannes. Desde então, o projeto somou já mais grandes prémios nos festivais Mad Stars e Eurobest, um bronze nos LIA, um ouro nos Epica Awards e dois ouros nos Clio Awards, tendo também conquistado o primeiro Gran Ojo para uma agência nacional no festival ibero-americano de publicidade El Ojo.

Na edição deste ano dos PHNX Awards há ainda outra agência nacional entre os vencedores. A Coming Soon, com a campanha Vidas Normais, para a Associação Abraço, foi bronze nas categorias de Film: Creative Idea e em Good Causes: Health. A produção tem assinatura da Show Off.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.