Marketing

Renova entra no segmento pet care com nova gama para animais de estimação

A Renova acaba de lançar a gama Pet Care, dedicada a animais de estimação, em Portugal e Espanha. O lançamento assinala a entrada da marca numa nova categoria de produtos […]

Sandra Xavier
Marketing

Renova entra no segmento pet care com nova gama para animais de estimação

A Renova acaba de lançar a gama Pet Care, dedicada a animais de estimação, em Portugal e Espanha. O lançamento assinala a entrada da marca numa nova categoria de produtos […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Renova acaba de lançar a gama Pet Care, dedicada a animais de estimação, em Portugal e Espanha. O lançamento assinala a entrada da marca numa nova categoria de produtos e teve por base, segundo a marca, a “crescente preocupação dos cidadãos com os cuidados diários dos seus animais de estimação”.

Ainda de acordo com a insígnia, “a Renova Pet Care é indicada para diferentes utilizações, dentro e fora de casa, seja para eliminar a sujidade provocada pelos animais, fazer a higienização das patas, a manutenção da caixa de areia, casota ou gaiolas, a secagem do pêlo e, também, para multi-superfícies”.

Luís Saramago, diretor de marketing da Renova refere que “o bem-estar animal é, cada vez mais, uma preocupação para muitos cidadãos onde se incluem os cuidados de higiene de modo a garantir um ambiente adequado, seguro e confortável. É um território novo para a marca Renova e onde queremos evoluir de modo a criar soluções para cuidar dos animais de estimação e, consequentemente, melhorar o quotidiano dos seus tutores ajudando na prevenção de doenças, alergias e na redução de odores através da comercialização de produtos especialmente criados para este público-alvo”.

Clinicamente testado sob controlo dermatológico, sem perfumes, corantes e alergénios, a Renova estreia-se no segmento “com um rolo de papel de longa duração, com três folhas, que permite até 300 utilizações, garantindo extra absorção e ultra resistência. É um papel que resiste sem rasgar, mesmo quando molhado”.

A Renova Pet Care está já disponível nas principais superfícies comerciais de Portugal e Espanha, bem como através da loja online da marca. No futuro, o objetivo é alargar a outros mercados internacionais onde a marca já está presente.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.