Marketing

Mapfre pediu às avós para virem trabalhar e dar novo impulso ao combate à solidão e abandono animal

Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde […]

Sandra Xavier
Marketing

Mapfre pediu às avós para virem trabalhar e dar novo impulso ao combate à solidão e abandono animal

Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Crédito: Júlia Guedes

Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde mês, de combate à solidão e abandono animal.

PUB

A seguradora desafiou-as a bordar tote bags com fotos dos animais que estão para adoção na União Zoófila. Com técnicas diferentes e feitos à mão, “os sacos com a impressão de cães e gatos ganharam adornos e focinhos coloridos e, até mesmo, uma outra magia”, segundo a companhia de seguros.

Com o objetivo de alertar para a solidão e para o abandono animal, a empresa lançou a campanha Seguro de Companhia, que propõe unir quem se sente só aos animais disponíveis para adoção na União Zoófila. Para isso, a Mapfre uniu-se à União Zoófila, que conta com mais de 340 animais abandonados há mais de dois anos, e ao projeto “A Avó Veio Trabalhar”, um hub criativo de trabalhos manuais e experiências culturais desenvolvidos por “avós”

 Agora, as peças serão utilizadas para amplificar a campanha através de parceiros das instituições envolvidas e de influenciadores digitais, todos apoiantes da causa animal. No entanto, qualquer pessoa poderá ter um saco igual ou personalizado pelas Avós, bastando entrar em contacto através do site d’A Avó Veio Trabalhar. Os valores da venda revertem na totalidade para o desenvolvimento e continuidade do projeto.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.