Mapfre pediu às avós para virem trabalhar e dar novo impulso ao combate à solidão e abandono animal
Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Na sequência da campanha que protagonizaram, as avós do projeto A Avó Veio Trabalhar criaram peças exclusivas para a ação que a Mapfre tem a decorrer, até ao fim desde mês, de combate à solidão e abandono animal.
A seguradora desafiou-as a bordar tote bags com fotos dos animais que estão para adoção na União Zoófila. Com técnicas diferentes e feitos à mão, “os sacos com a impressão de cães e gatos ganharam adornos e focinhos coloridos e, até mesmo, uma outra magia”, segundo a companhia de seguros.
Com o objetivo de alertar para a solidão e para o abandono animal, a empresa lançou a campanha Seguro de Companhia, que propõe unir quem se sente só aos animais disponíveis para adoção na União Zoófila. Para isso, a Mapfre uniu-se à União Zoófila, que conta com mais de 340 animais abandonados há mais de dois anos, e ao projeto “A Avó Veio Trabalhar”, um hub criativo de trabalhos manuais e experiências culturais desenvolvidos por “avós”
Agora, as peças serão utilizadas para amplificar a campanha através de parceiros das instituições envolvidas e de influenciadores digitais, todos apoiantes da causa animal. No entanto, qualquer pessoa poderá ter um saco igual ou personalizado pelas Avós, bastando entrar em contacto através do site d’A Avó Veio Trabalhar. Os valores da venda revertem na totalidade para o desenvolvimento e continuidade do projeto.