Canais Fox e Linic apanhados em Conversas de Balneário
Estreiam, esta segunda-feira, as Conversas de Balneário, um novo projeto de brand entertainment criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para Linic. Os três episódios, […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Estreiam, esta segunda-feira, as Conversas de Balneário, um novo projeto de brand entertainment criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para Linic.
Os três episódios, produzidos em parceria com a agência Brand-Xperience, unidade de branded content da Initiative, retratam um balneário de ginásio onde um grupo de amigos fala de tudo sem preconceito, incluindo caspa.
O formato conta com a participação dos humoristas Ricardo Cardoso, Moisés Filipe e António Santos.