Media

Canais Fox e Linic apanhados em Conversas de Balneário

Estreiam, esta segunda-feira, as Conversas de Balneário, um novo projeto de brand entertainment criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para Linic. Os três episódios, […]

Sandra Xavier
Media

Canais Fox e Linic apanhados em Conversas de Balneário

Estreiam, esta segunda-feira, as Conversas de Balneário, um novo projeto de brand entertainment criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para Linic. Os três episódios, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Estreiam, esta segunda-feira, as Conversas de Balneário, um novo projeto de brand entertainment criado e produzido pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para Linic.

Os três episódios, produzidos em parceria com a agência Brand-Xperience, unidade de branded content da Initiative, retratam um balneário de ginásio onde um grupo de amigos fala de tudo sem preconceito, incluindo caspa.

PUB

O formato conta com a participação dos humoristas Ricardo Cardoso, Moisés Filipe e António Santos.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.