Marketing

Bastarda diz WOW online e offline

A Bastarda assumiu a comunicação online e offline dos restaurantes, cafés e bares do World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia. Para além das insígnias do WOW, a […]

Sandra Xavier
Marketing

Bastarda diz WOW online e offline

A Bastarda assumiu a comunicação online e offline dos restaurantes, cafés e bares do World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia. Para além das insígnias do WOW, a […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Bastarda assumiu a comunicação online e offline dos restaurantes, cafés e bares do World of Wine (WOW), em Vila Nova de Gaia. Para além das insígnias do WOW, a Bastarda assume ainda a comunicação de outros outlets do grupo Fladgate Partnership, nomeadamente o restaurante Barão Fladgate, a Cervejaria Clérigos e o Rooftop Flores.

“O WOW é uma grande referência e um espaço privilegiado de cultura e turismo do Porto pelo que é, sem dúvida, um projeto muito entusiasmante para a Bastarda. Estamos totalmente conscientes do desafio que nos apresentaram e é com grande entusiasmo e um enorme sentido de responsabilidade que o encaramos. Pretendemos dar apoio em toda a comunicação com ideias criativas e inovadoras que, certamente, vão contribuir para fortalecer, ainda mais, a notoriedade da marca e o posicionamento que assume no mercado”, refere David Beijoco, CEO da Bastarda.

“Enquanto quarteirão cultural, trabalhamos para proporcionar um dia inteiro de experiências memoráveis, com museus, exposições, workshops e, claro, gastronomia. No que diz respeito aos restaurantes, bares e cafés, criámos uma oferta diversificada, para que todos os visitantes se sintam representados e encontrem opções que adoram. Esta oferta alargada exige um forte esforço de comunicação. Acredito que a Bastarda é o parceiro certo para defender a identidade de cada um dos nossos espaços de restauração”, acrescenta Ricardo Almeida, diretor de marketing do WOW.

Inaugurado em julho de 2020, o WOW é um quarteirão cultural localizado no centro histórico de Vila Nova de Gaia, com vista sobre o rio Douro. Nascido a partir da renovação de antigas caves de vinho do Porto, é, atualmente, composto por sete museus, uma escola de vinho e mais de doze bares e restaurantes.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.