Marketing

TikTok Academy chega a Portugal para apoiar marketeers

O TikTok passou a disponibilizar em Portugal a TikTok Academy, descrita como uma ferramenta educacional, virtual e interativa, desenhada para marcas. “Queremos garantir que as marcas obtêm os melhores resultados […]

Sandra Xavier
Marketing

TikTok Academy chega a Portugal para apoiar marketeers

O TikTok passou a disponibilizar em Portugal a TikTok Academy, descrita como uma ferramenta educacional, virtual e interativa, desenhada para marcas. “Queremos garantir que as marcas obtêm os melhores resultados […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O TikTok passou a disponibilizar em Portugal a TikTok Academy, descrita como uma ferramenta educacional, virtual e interativa, desenhada para marcas.

“Queremos garantir que as marcas obtêm os melhores resultados em cada campanha no TikTok. A chave está na confiança dos profissionais na plataforma, para as suas marcas e comunidades. Foi por isso que lançámos a TikTok Academy, para que marcas e agências saibam como tirar o máximo de proveito na nossa plataforma através de uma jornada de aprendizagem interativa e envolvente”, explica Teba Lorenzo, general manager TikTok global business solutions Spain & Portugal.

O responsável acrescenta que “com esta solução, vamos ajudar os profissionais de marketing a aprender novas formas de tornar o seu conteúdo mais apelativo na nossa plataforma e a certificar que captam a atenção do público e alcançam os resultados esperados.”

A TikTok Academy começa com módulos que disponibilizam visões gerais da plataforma, como criatividade, segurança e publicidade, até soluções de produto mais específicas e promete anunciar mais novidades ainda este ano. Oferece ainda módulos de curso dedicados a pequenas empresas, com ferramentas para atrair público e impulsionar o desempenho dos negócios.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.