Marketing

Temas sociais em destaque no novo podcast do Meo com Carolina Deslandes

Dando seguimento à linha de comunicação focada na humanização, o Meo desafiou a sua embaixadora de causas, Carolina Deslandes, a lançar um podcast dedicado a temas sociais. “A Duas Vozes […]

Sandra Xavier
Marketing

Temas sociais em destaque no novo podcast do Meo com Carolina Deslandes

Dando seguimento à linha de comunicação focada na humanização, o Meo desafiou a sua embaixadora de causas, Carolina Deslandes, a lançar um podcast dedicado a temas sociais. “A Duas Vozes […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Dando seguimento à linha de comunicação focada na humanização, o Meo desafiou a sua embaixadora de causas, Carolina Deslandes, a lançar um podcast dedicado a temas sociais. “A Duas Vozes por Carolina Deslandes”, formato que estreia esta quinta-feira, é apresentado como um programa dedicado a temas sociais, onde os convidados são desafiados para conversas inesperadas, que, segundo a operadora, “a dois fazem mais sentido”.

O novo podcast de Carolina Deslandes terá duas temporadas e conta com convidados como Ana Figueiredo, CEO da Altice Portugal, Bárbara Tinoco, Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Bumba na Fofinha, Madalena Abecasis, João Baião, Pedro Abrunhosa, António Zambujo, Jéssica Silva, Dino Santiago e Francisco Deslandes.

PUB

“‘A Duas Vozes por Carolina Deslandes’ promete revolucionar e trazer uma nova consciência para a sociedade. É um podcast sobre empatia e esperança que tenta conciliar o diálogo entre diferentes visões sob o mesmo tema. Serão abordadas temáticas como o equilíbrio pessoal na exposição social, as mulheres que vencem no mundo masculino, a importância do ativismo na arte, entre outros”, refere a operadora de telecomunicações da Altice, argumentando que o apoio “a este projeto dá continuidade ao movimento iniciado em 2018, de contribuir para humanizar a sociedade e de posicionamento enquanto marca de causas que procura ser um interveniente ativo em temas fulcrais do dia a dia”.

“O novo formato vai ao encontro dos pilares de atuação da marca Meo, que tem vindo a destacar-se pela capacidade de abrir o diálogo a outras formas de pensar e às diferenças que caracterizam a sociedade”, acrescenta a marca.

O programa ficará disponível todas as segundas-feiras, em formato áudio nas plataformas de Spotify, Apple Podcast e Google Podcast, bem como em formato vídeo no canal de YouTube da artista e no site do Meo, no separador Humaniza-te.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.