Marketing

EDP organiza conferência em Madrid para debater futuro do planeta

We Choose Earth, assinatura da energética portuguesa, é também o nome da conferência global que a EDP organiza em Madrid, Espanha, e que vai juntar vários especialistas mundiais num debate […]

Sandra Xavier
Marketing

EDP organiza conferência em Madrid para debater futuro do planeta

We Choose Earth, assinatura da energética portuguesa, é também o nome da conferência global que a EDP organiza em Madrid, Espanha, e que vai juntar vários especialistas mundiais num debate […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

We Choose Earth, assinatura da energética portuguesa, é também o nome da conferência global que a EDP organiza em Madrid, Espanha, e que vai juntar vários especialistas mundiais num debate sobre o futuro do planeta

Amal Clooney, Adam Grant, Céline Cousteau e Peter Frankopan são algumas das caras conhecidas que vão participar no evento, que terá lugar no Teatro EDP Gran Vía, em Madrid, no próximo dia 22 de junho, e onde a empresa promete que irão estar também presentes algumas das vozes mais influentes contra as alterações climáticas.

PUB

Entre os temas abordados estarão “a harmonia e o equilíbrio entre os fatores humanos e ambientais; a importância da equidade, da justiça ambiental e da sustentabilidade para a sociedade; as diferentes dimensões a partir das quais se pode abordar a emergência climática; a necessidade de agir contra a poluição dos oceanos; os desafios e as oportunidades para as empresas nestes domínios”.

A elétrica assume o compromisso de ser 100% verde até 2030 e de liderar a transição para fontes limpas de energia.

Os bilhetes para assistir ao vivo já estão disponíveis no site da EDP. Todas as verbas angariadas revertem para diferentes organizações sociais que atuam na proteção do planeta, nas causas sociais e na transição energética, a saber: ECODES, La España Azul e Ecomar.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.