Campanha da YoPro desafia ao último sprint (com vídeo)
A mais recente campanha da YoPro desafia a um último sprint até ao verão. “O objetivo da marca é motivar todos os desportistas a manter o foco e determinação num […]

Sandra Xavier
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A mais recente campanha da YoPro desafia a um último sprint até ao verão. “O objetivo da marca é motivar todos os desportistas a manter o foco e determinação num momento em que a vontade é a de privilegiar o lazer”, refere Inês Vieira Brodheim, marketing manager Ibéria de YoPro.
“Há inúmeras motivações e benefícios na prática regular de desporto: sentirmo-nos saudáveis, dormir melhor, saúde mental, ser mais fit, energizar-nos, entre outras, e o verão é, por norma, a época mais leve do ano e aquela em que – com as atividades típicas dos meses de calor – sabemos que é mais desafiante manter corpo e mente focados em mais um treino. Exige disciplina, consistência e muita resiliência, e porque sabemos que nem sempre é assim tão simples, queremos que YoPro seja o aliado de qualquer atleta, motivando-o no momento pré ou pós treino. E esta campanha traduz-se nisso mesmo, num incentivo aos desportistas a manter a sua rotina, mesmo que seja necessário adaptá-la, para que seja cumprida”, conclui a responsável.