SIC lança campanha para promover conteúdos da plataforma de streaming Opto (com vídeo)
“Só descobriste agora?” é a assinatura da campanha lançada pela SIC, em cocriação com a Mustard, com o objetivo de promover os conteúdos e funcionalidades da Opto, plataforma de streaming […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Só descobriste agora?” é a assinatura da campanha lançada pela SIC, em cocriação com a Mustard, com o objetivo de promover os conteúdos e funcionalidades da Opto, plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos, lançada em 2020.
A campanha, que já está em antena e pode ser vista nos diferentes meios da SIC e na plataforma Opto, contou com a
participação de várias caras do canal detido pela Impresa e é composta por quatro anúncios produzidos pela própria estação, que usam como pano de fundo os diferentes tipos de conteúdo da plataforma – dos noticiários, às séries portuguesas exclusivas – e procuram comunicar principais vantagens do serviço.