Marketing

Via Verde acelera pela primeira vez no Vodafone Rally de Portugal

A Via Verde patrocina, pela primeira vez, o Vodafone Rally de Portugal, que decorre entre esta quinta-feira e domingo nas regiões Centro e Norte de Portugal e marca presença em […]

Sandra Xavier
Marketing

Via Verde acelera pela primeira vez no Vodafone Rally de Portugal

A Via Verde patrocina, pela primeira vez, o Vodafone Rally de Portugal, que decorre entre esta quinta-feira e domingo nas regiões Centro e Norte de Portugal e marca presença em […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Via Verde patrocina, pela primeira vez, o Vodafone Rally de Portugal, que decorre entre esta quinta-feira e domingo nas regiões Centro e Norte de Portugal e marca presença em vários municípios e pontos nevrálgicos da prova.

A Via Verde vai abrir as várias etapas da prova, apoiando com os veículos de segurança, os chamados satefy cars, que são responsáveis por fazer a abertura dos troços, testar e controlar as zonas mais perigosas e, se necessário, prestar a primeira ajuda de socorro em caso de acidente.

PUB

Nos troços de Coimbra, Figueira da Foz, Arganil, Felgueiras, Lousada, Fafe e Matosinhos, a marca estará presente com os mochileiros Via Verde para carregar as baterias dos telemóveis de quem está a assistir à prova e, em cada troço, os espetadores vão poder carimbar o “passaporte” Vodafone Rally de Portugal e ganhar um prémio no final. Durante toda a prova, a marca vai estar ainda em roadshow com a caravana da Via Verde Estacionar.

No centro operacional da prova, na Exponor, em Matosinhos, a Via Verde vai ter um stand em permanência com colaboradores e com todos os serviços disponibilizados pela marca.

Eduardo Ramos, CEO da Via Verde, afirma que “é a primeira vez que marcamos presença no Rally de Portugal e, para a Via Verde, este é um dos momentos mais importantes do ano. É um rally com grande projeção internacional e com uma organização exemplar,

que nos vai permitir aproximar a Via Verde dos clientes e fãs desta prova histórica que tanto faz pelo desporto motorizado em Portugal e pela imagem do nosso país. De Portugal para o mundo, tal como a Via Verde tem feito”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.