Marketing

CBRE tem nova diretora de comunicação e marketing

Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão […]

Sandra Xavier
Marketing

CBRE tem nova diretora de comunicação e marketing

Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Carlota Varela Cid foi promovida a diretora de comunicação e marketing da CBRE. A profissional está desde 2019 na consultora imobiliária, tendo-se juntado recentemente ao advisory committee, órgão de gestão criado pela empresa para ter mais representatividade na definição da estratégia global e tomada de decisão.

Antes disso, em 2015, esteve na Klépierre como diretora de marketing e em 2010 passou para a comunicação e marketing da Hansgrohe, marca de materiais de construção luxury, onde teve oportunidade de desenvolver trabalho B2B e B2C. No seu percurso passou também por empresas como o Novo Banco e a ERES Relocation.

PUB

Carlota Varela Cid é licenciada em Sociologia pela UTL e tem um mestrado executivo em sales & trade Marketing pelo IPAM.

Nas áreas de suporte da CBRE, houve mais duas promoções à função de diretor, nomeadamente Catarina Coutinho, na área de people, e Susana Castela Graça no departamento de legal. A consultora acaba de proceder a uma reestruturação dos órgãos de gestão,com a constituição de um advisory committee e de um shadow board, ambos órgãos com mandatos rotativos.

“É muito importante ter uma representatividade mais alargada na definição da estratégia do nosso negócio, pelo que este novo modelo será certamente uma aposta de sucesso. Adicionalmente, não só pela constituição destes novos órgãos como também pelas promoções que elencamos, pretendemos valorizar o nosso talento e oferecer uma perspetiva de desenvolvimento de carreira às nossas pessoas”, afirma Francisco Horta e Costa, managing director da CBRE.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.