Gestão de redes sociais da Leroy Merlin fica com a Fullsix
A Leroy Merlin escolheu, na sequência de um processo de consulta ao mercado a Fullsix para trabalhar a área de social media.

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Leroy Merlin escolheu, na sequência de um processo de consulta ao mercado a Fullsix para trabalhar a área de social media. A agência assume, a partir deste mês, a estratégia, gestão e criação de conteúdos de redes sociais da insígnia.
Para Ana André, diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin Portugal, “esta mudança surge da necessidade da Leroy Merlin acompanhar a transformação digital e reforçar a relação de proximidade com os seus clientes através da criação de conteúdo relevante, útil e exclusivo e a Fullsix foi a agência que melhor respondeu a esse desafio e que conseguiu entender o ADN da marca, oferecendo-nos a melhor resposta aos nossos desafios.”
Erik Lassche, CEO da Fullsix, considera que “é cada vez mais importante ter o conteúdo certo e no momento certo, ao longo da jornada de compra dos consumidores. Nas categorias onde a Leroy Merlin atua isso é completamente crítico, uma vez que na sua maioria são compras planeadas com uma fase de investigação e consideração. O digital, e em especial as redes sociais, são críticos nesta ‘viagem’. Ficámos muito contentes por sermos escolhidos pela Leroy Merlin para acompanhar e aconselhar a marca na sua transformação digital”.