WYperformance trabalha área de CRM da Yunit Consulting
A WYperformance, unidade de data-driven marketing do WYgroup, tem a seu cargo a implementação da solução Zoho CRM no negócio da Yunit Consulting. O objetivo é unificar os diferentes departamentos […]

Sandra Xavier
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A WYperformance, unidade de data-driven marketing do WYgroup, tem a seu cargo a implementação da solução Zoho CRM no negócio da Yunit Consulting.
O objetivo é unificar os diferentes departamentos da Yunit numa só plataforma para “garantir um foco total no cliente”. Através da implementação do Zoho CRM, a WYperformance assegura a gestão de todo o processo “lead to cash”, orientado para “garantir a eficiência da gestão comercial da Yunit, desde o mapeamento de processos e necessidades, passando pela implementação técnica e formação e onboarding da equipa de utilizadores, tendo por base uma metodologia de implementação focada nas pessoas”.
Luís Dinis, head of CRM da WYperformance, refere que “o Zoho reúne uma série de aplicações que proporcionam inúmeros benefícios para as empresas – sejam elas pequenas, médias ou grandes – na atração e retenção de clientes, apoiando as várias estratégias de negócio, dando suporte técnico e entendendo e prevendo necessidades, através da automatização e segmentação de todas as comunicações que envolvem a empresa e os seus clientes.”
O responsável acrescenta ainda que “o que se pretende com a implementação desta plataforma é automatizar e otimizar processos e tornar ainda mais eficientes, próximas e duradouras as relações entre a empresa e os seus clientes, o que acabará por impactar não só a produtividade, mas também as vendas”.
Já Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting, refere que “a implementação do Zoho é uma mudança estrutural na nossa abordagem ao mercado, que acreditamos que nos permitirá estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, sermos mais relevantes nas nossas abordagens e ágeis na proposta de soluções que os ajudem a tomar melhores decisões e, com isso, a darem um salto qualitativo no seu crescimento”.