Publicidade

Perfect Storm reforça equipa de realizadores com Felipe Vellas

Com mais de 150 filmes publicitários realizados por todo o mundo, o realizador brasileiro Felipe Vellas passa a ser representado no mercado português pela Perfect Storm. Depois da dupla Salsa, […]

Sandra Xavier
Publicidade

Perfect Storm reforça equipa de realizadores com Felipe Vellas

Com mais de 150 filmes publicitários realizados por todo o mundo, o realizador brasileiro Felipe Vellas passa a ser representado no mercado português pela Perfect Storm. Depois da dupla Salsa, […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Com mais de 150 filmes publicitários realizados por todo o mundo, o realizador brasileiro Felipe Vellas passa a ser representado no mercado português pela Perfect Storm.

Depois da dupla Salsa, a produtora que tem sede em Lisboa e Los Angeles serve agora de porta de entrada ao realizador brasileiro no mercado nacional.

PUB

“Vellas é conhecido pelas sequências de ação, os seus sets são confundidos com grandes produções cinematográficas e os VFX fazem parte da sua linguagem que pode ser visualmente grandiosa mas emocionalmente crua e visceral. Portugal já fez parte dos cenários eleitos para os seus filmes, mas nunca comunicou com as marcas portuguesas e é isso que a Perfect Storm vem mudar”, afirma a produtora em comunicado.

“Estamos muito entusiasmados por trabalhar com um talento como o Vellas, mas sobretudo por oferecer essa possibilidade ao nosso mercado, de trabalhar com uma visão diferente e tão grandiosa como a sua”, salienta André Gaspar, partner e produtor executivo da Perfect Storm.

Felipe Vellas começou o seu percurso como diretor de arte em agências de publicidade. A transição entre realizar title sequences e motion graphics para filmes narrativos ocorreu depois de realizar o curta- metragem Soul, em 2013, para a marca Leica. A curta-metragem a preto e branco valeu-lhe vários prémios, entre eles Cannes Lions, D&AD Awards, Clio Awards e Ciclope Festival, tendo sido selecionado como parte do showcase de novos realizadores da Saatchi & Saatchi. Durante a sua carreira trabalhou já com marcas a nível mundial como Ubisoft, Leica, Ford, Citroen, Mitsubishi, Renault, Remy Martin Rua Vieja ou Médecins du Monde. Recentemente foi escolhido pela Coca-Cola para realizar uma das curtas-metragens da trilogia de Natal, que podem ser vistas na Amazon Prime Video.

“A parceria entre Vellas e a Perfect Storm promete trazer uma nova dinâmica ao mercado audiovisual português, oferecendo a oportunidade de trabalhar com um realizador de renome mundial e criar campanhas publicitárias que desafiem os limites da criatividade e da inovação”, conclui a produtora.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.