Media

SIC Mulher e SIC Caras com nova direção: Nélson Furtado sucede a Júlia Pinheiro

Editor executivo dos dois canais temáticos desde 2018, Nélson Furtado assume agora a direção da SIC Mulher e da SIC Caras. O profissional, que sucede no cargo a Júlia Pinheiro, […]

Pedro Durães
Media

SIC Mulher e SIC Caras com nova direção: Nélson Furtado sucede a Júlia Pinheiro

Editor executivo dos dois canais temáticos desde 2018, Nélson Furtado assume agora a direção da SIC Mulher e da SIC Caras. O profissional, que sucede no cargo a Júlia Pinheiro, […]

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Editor executivo dos dois canais temáticos desde 2018, Nélson Furtado assume agora a direção da SIC Mulher e da SIC Caras. O profissional, que sucede no cargo a Júlia Pinheiro, “tem já bastante experiência em gestão e produção de canais temáticos e vai dar sequência ao bom trabalho que tem sido efetuado por si e toda a equipa”, aponta a estação de Paço de Arcos.

Num comunicado emitido esta segunda-feira ao final da tarde, a estação detida pela Impresa esclarece, sem avançar mais detalhes, que “Júlia Pinheiro, que durante cinco anos acumulou a função nos dois canais com a exigente apresentação diária do programa Júlia e moderação do podcast A Noite da Má Língua, terá novas funções numa área de Novos Talentos, que está a ser desenvolvida e será divulgada oportunamente”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.