Media

Fuel TV reforça aposta no merchadising com edição limitada em parceria com a Jart Skateboards

Após ter lançado uma coleção de roupa e acessórios em conjunto com a Janga , o canal Fuel TV desenvolveu agora um projeto com a Jart Skateboards, do atleta olímpico […]

Sandra Xavier
Media

Fuel TV reforça aposta no merchadising com edição limitada em parceria com a Jart Skateboards

Após ter lançado uma coleção de roupa e acessórios em conjunto com a Janga , o canal Fuel TV desenvolveu agora um projeto com a Jart Skateboards, do atleta olímpico […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Após ter lançado uma coleção de roupa e acessórios em conjunto com a Janga , o canal Fuel TV desenvolveu agora um projeto com a Jart Skateboards, do atleta olímpico português Gustavo Ribeiro e da brasileira Gabriela Mazetto.

No âmbito da parceria, a Jart apresenta uma edição limitada de tábuas ilustradas com três grafismos exclusivos, a ligar os alicerces do canal internacional de desportos de ação sedeado em Portugal à essência do skate.

Concebidos pelo departamento criativo do Fuel TV e produzidos pela distribuidora internacional basca, HLC Skateboard Distribution, os modelos Jart TV Can, Arm Plaster e Thunderbolt “enfatizam a ligação umbilical entre os skaters e a emissora líder no setor dos desportos de ação, em cuja programação o skate ocupa espaço de relevo”.

Além da série especial de tábuas Jart/Fuel TV, da parceria resulta também uma produção de conteúdos, como a série This Is What I Ride, “um olhar aprofundado sobre os set-ups de equipamento dos team riders da Jart, a começar com Gustavo Ribeiro, que revela todos os segredos dos seus ajustes, da tábua aos rolamentos”.

Tanto a série, como os novos conteúdos produzidos no âmbito da parceria contam, para além de Gustavo Ribeiro, com a campeã brasileira e sul-americana, Gabriela Mazetto, a jovem prodígio japonesa, Ginwoo Onodera, e o também atleta olímpico espanhol, Danny Leon, e  júnior português, Pacal Teixeira, entre outros.

Transmitido em mais de 170 países, o Fuel TV leva diariamente o skate internacional a milhões de lares, com transmissões ao vivo dos torneios do calendário anual de competições. A Jart tem tábuas produzidas exclusivamente a partir de madeiras provenientes de florestas sustentáveis.

PUB

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.