Marketing

Manteigas tem Lãnd Design Award para estudantes e profissionais de design

A Câmara Municipal de Manteigas lançou o Lãnd Design Award, destinado a estudantes de design e profissionais. A competição, que tem como mecenas o Crédito Agrícola, integra a programação da […]

Sandra Xavier
Marketing

Manteigas tem Lãnd Design Award para estudantes e profissionais de design

A Câmara Municipal de Manteigas lançou o Lãnd Design Award, destinado a estudantes de design e profissionais. A competição, que tem como mecenas o Crédito Agrícola, integra a programação da […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Câmara Municipal de Manteigas lançou o Lãnd Design Award, destinado a estudantes de design e profissionais. A competição, que tem como mecenas o Crédito Agrícola, integra a programação da Lãnd – Wool Innovation Week, na qual a lã estará no centro de várias atividades e iniciativas e que culminará com uma Semana de Inovação dedicada à lã, que entre os dias 14 e 21 de maio, em Manteigas, Serra da Estrela. Residências criativas, concursos de design, conferências, workshops, dias abertos, sessões de cocriação com as comunidades locais e exposições são algumas das iniciativas.

Será atribuído um prémio por categoria, estudante de design e profissional de design e ainda um terceiro prémio, intitulado Prémio Crédito Agrícola Sustentabilidade, que será atribuído ao projeto que mais se destacar na forma como utiliza a lã de acordo com os princípios da economia circular e boas práticas de sustentabilidade ambiental, social e económica.

O vencedor do Prémio Crédito Agrícola Estudante, para além de um valor pecuniário, terá ainda a oportunidade de um estágio remunerado na Burel Factory ou Ecolã com a duração de três meses e apoio técnico na produção do projeto submetido.

Os vencedores dos Prémios Crédito Agrícola Profissional, destinado a designers e outros criativos e Crédito Agrícola sustentabilidade vão ter acesso a uma residência criativa durante cinco dias na Burel Factory ou Ecolã e apoio técnico na produção do projeto submetido, para além do valor pecuniário.

Lãnd é uma iniciativa promovida pelo Município de Manteigas em parceria com a ADIRAM – Associação de Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha, e é co financiada no âmbito da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE “iNature – Turismo Sustentável em Áreas Classificadas” do Centro 2020, integrado no Eixo Experimentação: Aldeias de Montanha Ecossistema Criativo e Comunitário. O projeto enquadra-se nos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável: ODS 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis, ODS 12 – Produção e Consumo Sustentável, ODS 13 – Ação Climática e ODS 15 – Proteger a Vida Terrestre.

As candidaturas decorrem até dia 31 de maio.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.