Publicidade

Prémios Sapo regressam e vão aos Santos Populares

Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares. A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a […]

Sandra Xavier
Publicidade

Prémios Sapo regressam e vão aos Santos Populares

Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares. A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Os Prémios Sapo estão de volta para uma edição que terá como pano de fundo os Santos Populares.

A marca volta a reunir o ecossistema criativo em Portugal para a identificação dos melhores talentos no campo da publicidade digital, prometendo este ano fazê-lo “num modelo totalmente inovador”.

PUB

Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, a 21ª edição dos prémios, atualmente em curso, anunciará os vencedores no próximo dia 2 de junho, no cenário das tradicionais festas de Lisboa, propondo criar “uma oportunidade de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais, que encontram no digital um espaço de comunicação com os seus stakeholders”.

As candidaturas a concurso são referentes a campanhas com veiculação no digital entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022, encontrando-se disponíveis 12 prémios de publicidade digital e 5 prémios especiais, cujos vencedores serão apurados por um júri representativo das diferentes áreas de desenvolvimento da publicidade digital.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.