Ikea escolhe agência de comunicação
O grupo Ikea Portugal abriu em Maio passado um concurso para escolher uma agência de comunicação. A divulgação da agência vencedora será feita em breve. Para a conta, até aqui […]

Sara Martinho
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O grupo Ikea Portugal abriu em Maio passado um concurso para escolher uma agência de comunicação. A divulgação da agência vencedora será feita em breve. Para a conta, até aqui trabalhada pela Ipsis, estiveram a concurso seis agências: «a Ipsis, a Inforpress, a C&C, a Parceiros de Comunicação, o grupo GCI e a Unimagem», revelou Ana Teresa Fernandes, responsável de relações públicas do Ikea em Portugal.
Ana Teresa Fernandes explicou também que «o concurso já está terminado» escusando-se a divulgar a agência vencedora por «ainda não estar tudo finalizado». A decisão foi tomada pelo marketing da empresa em Portugal, em conjunto com o departamento de marketing em Espanha e contou ainda com a ajuda dos directores de loja de Alfragide e Matosinhos.