Marco passa a comunicar Autodoc em Portugal
A Marco, agência de comunicação ibérica, com sede em Espanha e escritório em Lisboa, adicionou à sua carteira de clientes a Autodoc, retalhista online de peças e acessórios para veículos […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Marco, agência de comunicação ibérica, com sede em Espanha e escritório em Lisboa, adicionou à sua carteira de clientes a Autodoc, retalhista online de peças e acessórios para veículos na Europa.
Elena Lorenz, global PR & communications manager da Autodoc refere que “estamos muito satisfeitos por podermos trabalhar com uma agência com a experiência, mindset internacional e conhecimento de mercado da Marco.”
Diana Castilho, head of Portugal & brands lead, reforça, por sua vez, que “a Autodoc torna a mobilidade mais fácil e sustentável com o compromisso de tornar os veículos utilizáveis durante mais tempo. Estamos muito orgulhosos em apoiar este posicionamento e mal podemos esperar por começar a percorrer novos caminhos, de mãos dadas com a marca.”
Com sede na Alemanha, a Autodoc tem atualmente lojas online em 27 países europeus e disponibiliza mais de 5,2 milhões de produtos a mais de 18,5 milhões de clientes. Em Portugal, a empresa conta com oito localizações comerciais, empregando cerca de 5.000 pessoas de mais de 60 nacionalidades.