Marketing

Conta de comunicação da Sport Zone muda-se para a Taylor

A Taylor foi a agência escolhida pela Sport Zone para assumir a sua conta de comunicação, até ao início deste mês trabalhada pela Companhia das Soluções.

Pedro Durães
Marketing

Conta de comunicação da Sport Zone muda-se para a Taylor

A Taylor foi a agência escolhida pela Sport Zone para assumir a sua conta de comunicação, até ao início deste mês trabalhada pela Companhia das Soluções.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Jorge Simões, diretor de marketing e ecommerce da Sport Zone

A Taylor foi a agência escolhida pela Sport Zone para assumir a sua conta de comunicação, até ao início deste mês trabalhada pela Companhia das Soluções. A cargo da agência de comunicação detida pelo YoungNetwork Group ficará a área de assessoria de imprensa da insígnia de retalho desportivo do grupo Sonae no mercado português. A gestão de ações com influenciadores digitais e organização de eventos da marca mantém-se, no entanto, sob responsabilidade da Companhia das Soluções.

PUB

A escolha da Taylor, aponta a marca, tem como objetivos “reforçar a sua estratégia de comunicação e apostar em novos resultados que aumentem a sua notoriedade”. “Estamos animados de começar esta parceria com a YoungNetwork e seguros de que em conjunto iremos aumentar a nossa visibilidade e alcançar novos targets. Esta mudança reforça a nossa vontade de continuarmos a chegar mais longe”, sublinha Jorge Simões, diretor de marketing e e-commerce da Sport Zone.

João Silva, managing director da agência e COO do Youngnetwork Group, destaca uma “grande experiência na comunicação de produto”, por parte da Taylor, acrescentando que o desporto é uma área onde a equipa tem “enorme prazer em trabalhar”. “Com uma equipa jovem e multidisciplinar, esperamos corresponder ao desafio da Sport Zone para continuar a crescer e manter o seu legado enquanto uma maiores empresas no seu setor”, afirma o responsável.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.