Marketing

Prio estreia-se como main sponsor em dois eventos de mobilidade elétrica

A Prio é a principal patrocinadora de dois eventos, em Portugal, na área da mobilidade elétrica: o ECAR Show e o SAHE – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que […]

Sandra Xavier
Marketing

Prio estreia-se como main sponsor em dois eventos de mobilidade elétrica

A Prio é a principal patrocinadora de dois eventos, em Portugal, na área da mobilidade elétrica: o ECAR Show e o SAHE – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Prio é a principal patrocinadora de dois eventos, em Portugal, na área da mobilidade elétrica: o ECAR Show e o SAHE – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que se realizam na FIL, em Lisboa, e na Alfândega do Porto, respetivamente.
Em ambos os eventos, marcas de automóveis, motos, trotinetes e bicicletas vão  apresentar os mais recentes desenvolvimentos sobre mobilidade sustentável e descarbonizada.

Para Carlos Ferraz, diretor da mobilidade Elétrica da Prio, “é essencial para a marca continuar a apostar em iniciativas que promovam novas formas de mobilidade e soluções de energia. A Prio tem, no seu ADN, as energias sustentáveis como uma prioridade e tem vindo a trabalhar na sensibilização dos clientes para a mobilidade sustentável e energias mais verdes. Por isso, é com grande satisfação que participamos nestes dois eventos e reforçamos a importância do nosso papel no setor”.

Para além da exposição, os visitantes vão poder experimentar os diferentes modelos disponíveis em test-drive e participar em seminários temáticos, que visam esclarecer questões sobre o futuro do setor.

Na última edição, o ECar Show contou com quase 10 mil visitantes e o SAHE com mais de 18 mil visitantes.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.