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Ganesh comunica primeira edição da Avenida Open Week

A primeira edição da Avenida Open Week, que decorre de 6 a 12 de maio, tem estratégia de comunicação a cargo da Ganesh Comunicação e Imagem. A agência é responsável […]

Sandra Xavier
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Ganesh comunica primeira edição da Avenida Open Week

A primeira edição da Avenida Open Week, que decorre de 6 a 12 de maio, tem estratégia de comunicação a cargo da Ganesh Comunicação e Imagem. A agência é responsável […]

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A primeira edição da Avenida Open Week, que decorre de 6 a 12 de maio, tem estratégia de comunicação a cargo da Ganesh Comunicação e Imagem. A agência é responsável pela assessoria de imprensa e pelo desenvolvimento de uma campanha outdoor, que tem o apoio da câmara e do Turismo de Lisboa.

O evento, promovido pela Associação Avenida da Liberdade, “visa dar a conhecer a avenida mais icónica do país a nacionais e estrangeiros, possibilitando um contacto privilegiado, durante uma semana, através exposições, workshops  e visitas guiadas gratuitas, gerando tráfego num museu, em lojas, hotéis e restaurantes associados, assim como nas plataformas digitais da associação”.

“Comunicar a Avenida da Liberdade pelo ângulo do associativismo é um desafio único pelas suas características intrínsecas, como o grande número de interlocutores, diversidade de mensagens, ideias e sensibilidades, integrados num só projeto que tem a ambição de crescer a todos os níveis: em associados, em projetos comuns e notoriedade”, afirma Teresa Madeira, CEO da agência.

A responsável acrescenta que “trabalhar a marca Avenida exige um foco constante na excelência e respeito pelos seus elementos diferenciadores. A Avenida é simultaneamente o luxury district de Lisboa ao mesmo tempo que é palco de efemérides e de atividades tão tradicionais como a Feira da Avenida ou as marchas de Lisboa. Através de uma comunicação territorial cuidada, em conjunto com a Associação, contribuímos para um associativismo cada vez mais sólido e trabalhamos para posicionar a avenida no patamar de reconhecimento nacional e internacional que merece ao mesmo tempo que fomentamos um sentido de proximidade e pertença”.

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