fotografia Ivo Tavares Studio
Marketing

Maria João Barbedo é a nova diretora de marketing e comunicação do MS Group

O MS Group, que atua em áreas como a hotelaria, restauração e imobiliário, contratou Maria João Barbedo para assumir a direção de marketing e comunicação. Com um percurso profissional de […]

Sandra Xavier
fotografia Ivo Tavares Studio
Marketing

Maria João Barbedo é a nova diretora de marketing e comunicação do MS Group

O MS Group, que atua em áreas como a hotelaria, restauração e imobiliário, contratou Maria João Barbedo para assumir a direção de marketing e comunicação. Com um percurso profissional de […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

fotografia Ivo Tavares Studio

O MS Group, que atua em áreas como a hotelaria, restauração e imobiliário, contratou Maria João Barbedo para assumir a direção de marketing e comunicação.

PUB

Com um percurso profissional de mais de uma década, Maria João Barbedo foi consultora de comunicação na agência Atrevia. Posteriormente, ingressou no setor da hotelaria até assumir, por último, o cargo de PR & marketing manager do grupo United Investments Portugal.

Maria João Barbedo afirma-se “motivada pela oportunidade de integrar uma empresa em franca expansão e com inúmeros desafios, incluindo o lançamento de novas marcas e projetos. Poder contribuir para o desenvolvimento de uma estratégia que vai da criação da identidade corporativa do MS Group, que ainda não tinha expressão, até à inauguração da marca de hotéis cinco estrelas MS Collection, com projetos diferenciadores, a par com as marcas de restauração que ainda vão nascer, é sem dúvida um desafio e uma missão que não podia recusar”.

Pedro Mesquita Sousa, CEO do MS Group, salienta que “foi a experiência comprovada da Maria João, ao longo de quase 6 anos num grupo empresarial, onde teve oportunidade de liderar projetos, em muito, semelhantes aos nossos, que nos levou a lançar-lhe o desafio. Acreditamos, por isso, que estamos a fazer uma aposta acertada”.

Licenciada em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, pela Escola Superior de Comunicação Social, Maria João Barbedo fez ainda uma pós-graduação em Gestão Estratégica das Relações Públicas na mesma instituição.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.