Salsa estreia pop up store The Confidence Room em Dublin
A marca portuguesa Salsa Jeans vai abrir uma pop up store em Exchequer Street, no centro de Dublin, em maio e junho. Durante os dois meses, segundo a marca, “os […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A marca portuguesa Salsa Jeans vai abrir uma pop up store em Exchequer Street, no centro de Dublin, em maio e junho.
Durante os dois meses, segundo a marca, “os visitantes têm a oportunidade de experimentarem a sua extensa gama de denim como se estivessem num ‘walk in closet’ em ambiente descontraído e convidativo”.
A insígnia destaca ainda que o The Confidence Room é um conceito “projetado para ser o closet de sonho com uma atmosfera reconfortante e relaxante. Quem participar desta experiência, que está disponível apenas por marcação, poderá saborear um bocadinho de Portugal, com chocolates, da Arcádia, ou com uma refrescante chávena de chá, da Paisagindo.bio”.
Este conceito é uma estreia global para a Salsa Jeans e tem como objetivo a criação de um espaço que inspire “the confidence you can wear”, isto é, a confiança que pode ser vestida.
Esta experiência imersiva será acompanhada por um especialista da marca que ajudará na escolha dos jeans para qualquer ocasião.