Publicidade

Dentsu Creative cria primeira campanha ibérica da EDP para mostrar que “a casa pode girar à volta do sol” (com vídeo)

“A tua casa pode girar à volta do sol” é o mote da mais recente campanha ibérica que a Dentsu Creative Portugal e a produtora 78 Film Production criaram para […]

Sandra Xavier
Publicidade

Dentsu Creative cria primeira campanha ibérica da EDP para mostrar que “a casa pode girar à volta do sol” (com vídeo)

“A tua casa pode girar à volta do sol” é o mote da mais recente campanha ibérica que a Dentsu Creative Portugal e a produtora 78 Film Production criaram para […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

“A tua casa pode girar à volta do sol” é o mote da mais recente campanha ibérica que a Dentsu Creative Portugal e a produtora 78 Film Production criaram para comunicar as soluções de energia solar da EDP.

Ao longo das próximas três semanas, a campanha estará, em simultâneo, nos mercados português e espanhol, com presença em televisão, digital, rádio, outdoors e redes sociais, sendo apresentada como “a primeira campanha ibérica” da energética. A canção “Sol para todos”, que pode ser ouvida no filme, foi criada especificamente para as campanhas de energia solar da EDP.

PUB

No total, e de acordo com a empresa, “já são mais de 110 mil as famílias ibéricas que aderiram ao sistema solar EDP, uma solução da transição energética que permite que passem a consumir energia renovável que produzem nas suas residências, com poupanças nas faturas mensais com eletricidade que podem chegar aos 70%, se for instalada também uma bateria de armazenamento, uma das soluções mais recentes da EDP e que faz parte desta campanha”.

Nas últimas semanas, a empresa também lançou também a primeira campanha em Itália e na Polónia, países onde entrou recentemente para apoiar a transição energética de clientes empresariais.

A energia solar distribuída é um dos principais eixos de crescimento do grupo EDP para os próximos anos. A empresa acrescenta que “só no primeiro trimestre de 2023, mais de 10 mil famílias de Portugal e Espanha aderiram às soluções solares da EDP, com cerca de 50 mil painéis solares adicionais a contribuírem para a descarbonização da Península Ibérica”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.