Publicidade

Campanha global da Volvo rodada em Portugal (com vídeo)

Portugal foi o país escolhido para filmar a nova campanha internacional da Volvo, num projeto que envolveu a produtora portuguesa South West Productions. Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte […]

Sandra Xavier
Publicidade

Campanha global da Volvo rodada em Portugal (com vídeo)

Portugal foi o país escolhido para filmar a nova campanha internacional da Volvo, num projeto que envolveu a produtora portuguesa South West Productions. Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Portugal foi o país escolhido para filmar a nova campanha internacional da Volvo, num projeto que envolveu a produtora portuguesa South West Productions.

Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte do país, passando pela costa atlântica, Portugal serve de palco a esta nova campanha onde o modelo S90 Recharge percorre diferentes zonas de Portugal e onde surgem destacados alguns ícones portugueses como a ponte Sardão-Meirinhos, considerada uma obra-prima da engenharia ou o centro da capital.

PUB

“Procurávamos uma localização inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitetónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge”, refere Julia Franke, taskforce lead-brand da Volvo.

A agência Stendahls foi a responsável pela criatividade ao passo que a sueca POM Pictures assegurou a produção. A portuguesa South West Productions liderou, localmente, todas as questões de location. A nova campanha online, agora no ar, foi gravada em outubro de 2022.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.