Campanha global da Volvo rodada em Portugal (com vídeo)
Portugal foi o país escolhido para filmar a nova campanha internacional da Volvo, num projeto que envolveu a produtora portuguesa South West Productions. Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Portugal foi o país escolhido para filmar a nova campanha internacional da Volvo, num projeto que envolveu a produtora portuguesa South West Productions.
Da arquitetura lisboeta às paisagens do norte do país, passando pela costa atlântica, Portugal serve de palco a esta nova campanha onde o modelo S90 Recharge percorre diferentes zonas de Portugal e onde surgem destacados alguns ícones portugueses como a ponte Sardão-Meirinhos, considerada uma obra-prima da engenharia ou o centro da capital.
“Procurávamos uma localização inspiradora, rica em paisagens naturais e elementos arquitetónicos, que se fundisse perfeitamente com as elegantes linhas do modelo S90 Recharge”, refere Julia Franke, taskforce lead-brand da Volvo.
A agência Stendahls foi a responsável pela criatividade ao passo que a sueca POM Pictures assegurou a produção. A portuguesa South West Productions liderou, localmente, todas as questões de location. A nova campanha online, agora no ar, foi gravada em outubro de 2022.