Publicidade

VMLY&R cria campanha para o regresso do Compal Clássico de Alperce (com vídeo)

O Compal Clássico de Alperce está de volta a pedido de várias famílias. O regresso é anunciado numa campanha assinada pela VMLY&R  e pela produtora Major West que está presente em […]

Sandra Xavier
Publicidade

VMLY&R cria campanha para o regresso do Compal Clássico de Alperce (com vídeo)

O Compal Clássico de Alperce está de volta a pedido de várias famílias. O regresso é anunciado numa campanha assinada pela VMLY&R  e pela produtora Major West que está presente em […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Compal Clássico de Alperce está de volta a pedido de várias famílias. O regresso é anunciado numa campanha assinada pela VMLY&R  e pela produtora Major West que está presente em outdoor, rádio, meios digitais e ponto de venda, com planeamento de meios da responsabilidade da Initiative e digital a cargo da Fullsix.

Com o relançamento no mercado do sabor icónico  em garrafa de vidro 200ml e tetra pack 1L, a marca responde a um pedido expresso dos consumidores que há muito tinham solicitado  o regresso do sabor icónico.

PUB

“É com muito orgulho que anunciamos o regresso do Alperce, um dos sabores mais icónicos da marca Compal. Apostando continuamente na inovação, procuramos atender às expectativas e preferências dos nossos consumidores e com o relançamento de Compal Clássico Alperce, recuperamos a memória coletiva de um sabor tão apreciado pelos portugueses”, afirma Elisabete Galiano, marketing manager da Sumol+Compal.

A responsável assinala também que “a nossa primeira campanha de comunicação de 2023 será em Compal Clássico, onde teremos o regresso do alperce e o pêra rocha como sabores protagonistas. Esta campanha pretende ilustrar esta relação especial que nos liga – através da polpa – aos portugueses. Estamos ansiosos por partilhar estas histórias com todos os nossos consumidores e esperamos que esta campanha inspire

muitas outras histórias felizes.”

Além do relançamento do Alperce, a marca Compal introduz, ainda, dois novos sabores disponíveis apenas em tetra pack 1L: banana e maçã.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.