Publicidade

25 estações do Metro de Lisboa celebram Caminhos da Liberdade

É já a partir desta quarta-feira que o Metro de Lisboa começa a celebrar o 25 de Abril com a inauguração da exposição “Caminhos da Liberdade”, exposição que resulta de uma parceria entre a Penguin Random House Portugal e a MOP, empresa detém a concessão dos espaços publicitários nas estações do metro.

Sandra Xavier
Publicidade

25 estações do Metro de Lisboa celebram Caminhos da Liberdade

É já a partir desta quarta-feira que o Metro de Lisboa começa a celebrar o 25 de Abril com a inauguração da exposição “Caminhos da Liberdade”, exposição que resulta de uma parceria entre a Penguin Random House Portugal e a MOP, empresa detém a concessão dos espaços publicitários nas estações do metro.

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

É já a partir desta quarta-feira que o Metro de Lisboa começa a celebrar o 25 de Abril com a inauguração da exposição “Caminhos da Liberdade”, exposição que resulta de uma parceria entre a Penguin Random House Portugal e a MOP, empresa detém a concessão dos espaços publicitários nas estações do metro.

A mostra revela algumas das páginas do livro Reconstituição Portuguesa, publicado há um ano pela Companhia das Letras/Penguin Random House “e que se assume como um exercício de liberdade poética que celebra um sonho e constrói um futuro: o da liberdade”.

PUB

Com este trabalho, recorde-se, a FCB Lisboa tornou-se a primeira agência portuguesa a conquistar um grand prix em Cannes. Desde então, o projeto somou já mais grandes prémios nos festivais Mad Stars e Eurobest, um bronze nos LIA, um ouro nos Epica Awards, dois ouros nos Clio Awards, tendo também conquistado o primeiro Gran Ojo para uma agência nacional no festival ibero-americano de publicidade El Ojo.

Inspirados na técnica de blackout poetry, um coletivo de poetas e ilustradores liderado por Viton Araújo e Diego Tórgo aplicou o infame lápis azul sobre as palavras da Constituição fascista de 1933 até que dela se erguessem, apenas, poemas e ilustrações exaltando os valores de Abril: humanidade, liberdade, justiça, igualdade.

A exposição estende-se até ao dia 26 de abril.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.