Marketing

YDigital assume estratégia digital da alimentação infantil da Danone

A Danone entregou a estratégia digital da Aptamil e Bledina, marcas de alimentação infantil, à YDigital Media. A agência fica responsável pelo desenvolvimento de todas as campanhas online e pela […]

Sandra Xavier
Marketing

YDigital assume estratégia digital da alimentação infantil da Danone

A Danone entregou a estratégia digital da Aptamil e Bledina, marcas de alimentação infantil, à YDigital Media. A agência fica responsável pelo desenvolvimento de todas as campanhas online e pela […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Danone entregou a estratégia digital da Aptamil e Bledina, marcas de alimentação infantil, à YDigital Media. A agência fica responsável pelo desenvolvimento de todas as campanhas online e pela gestão de redes sociais.

“Esta opção da Danone representa uma prova de confiança no trabalho que tem vindo a ser devolvido pela YDigital Media. Temos vindo a reforçar a nossa carteira de clientes diretos e isso só é possível porque temos ganho espaço como parceiro 100% digital, focado em resultados, transparente e capaz de apresentar soluções globais que vão desde o trabalho criativo, desenvolvimento web e compra de media. As marcas privilegiam cada vez mais esta lógica de chave na mão”, explica Mariana Lemos, digital consultant do mercado português.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.